terça-feira, 23 de abril de 2013

Ó Rui, a imbecilidade tem limites?


Rui Gomes da Silva, o defensor das cores vermelhas no Dia Seguinte da SIC Notícias alcançou ontem uma proeza notável. Fez todos nós de estúpidos e, obviamente, ele próprio.
Rui, repara, se eu dissesse que tens cara de boneco de ventriloquia, é uma opinião, é algo subjectivo, pode concordar-se ou não. Ou se dissesse que a capa do teu iPad é apaneleirada, também é uma opinião, novamente algo subjectivo. Contudo, se dissesse que tens três olhos e duas bocas, estaria só a ser estúpido e a querer fazer dos outros o mesmo, certo?
Sobre o infame último derby conseguiste dizer que o único penálti que ficou por marcar foi o encosto de traseira que o jogador encarnado fez sobre o Viola e fez cair o primeiro de forma descontrolada na área do Sporting. Ah, sim, também disseste qualquer coisa, em tom meio sumido e muito indeciso, que o penálti cometido sobre Viola talvez pudesse ser marcado. Esse mesmo, o do fim do jogo em que nada alteraria a vitória do teu clube.
Conseguiste ver apenas duas faltas para cartão, a do Viola e a do Rinaudo enquanto as do outro lado foram apenas entradas vigorosas porque, cito-te, “o futebol não é para meninas”.
Mais engraçado que isso, conseguiste reproduzir a frio a mesma matéria fecal que saiu da boca de Jorge Jesus a quente e que dá nome a este blog – “foi limpinho”.
Como queres ser levado a sério da próxima vez que choramingares uma má arbitragem? Como queres ser respeitado da próxima vez que a tua equipa for enrabada por um filho da puta com apito sem recurso a lubrificante?
Por isso Rui, poupa-nos. Não queiras fazer de nós estúpidos porque já somos o suficiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário